Candidaturas Abertas #EuroMACHS #Criatividade #Mestrado #Património #Tecnologia

EuroMACHSAbriu hoje a terceira fase de candidaturas para o mestrado EuroMACHS em Património Europeu, Multimédia e Sociedade de Informação, coordenado pela Universidade de Coimbra.

Referenciado como um exemplo de boas práticas pela European Network of Excellence in Open Cultural Heritage (EPOCH) e pela Comissão Europeia como um exemplo de criatividade e inovação, o mestrado internacional EuroMACHS é dirigido a todos aqueles que tendo uma licenciatura em História, História da Arte, Arqueologia, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades, queiram desenvolver competências para criar, desenhar, planear e gerir de forma efectiva projectos complexos para a indústria multimédia, instituições do património e culturais e agentes governamentais.

A iClio, empresa de criação de conteúdos para os novos media com um inovador portfólio na área das aplicações móveis, foi a primeira spin-off do EuroMACHS.

O mestrado centra-se numa aprendizagem orientada a projetos, com uma forte componente criativa, incluindo a possibilidade dos mestrandos poderem fazer o segundo semestre numa das outras universidades da rede.

Candidaturas até 5 de Setembro. Mais informação em http://www.uc.pt/fluc/euromachs/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s