As licenças Creative Commons em Portugal

O @ricardolameiro respondeu-me no Twitter com o link para o blog do SeguraNet, que incita os professores a usarem licenças Creative Commons. E tenho de agradecer ao Ricardo Lameiro a chamada de atenção: por causa deste tweet lembrei-me que tinha nas minhas notas um post para fazer sobre um site que descobri recentemente, com um design moderno e apelativo (só é pena ser em flash), nada habitual nos sites portugueses sobre estas coisas.

Pelo que decidi ir à procura do link nas minhas notas, e qual não é o meu espanto quando verifico que o site de que me lembrava é da SeguraNet! É clicar no link:

http://www.seguranet.pt/creativecommons/

E sim, eu fiz o teste para ganhar o papel de parede (Wallpaper)😀

2 thoughts on “As licenças Creative Commons em Portugal

Leave a Reply

