Creative Commons Zero

À minha questão responderam quatro pessoas, duas com preferência pela Creative Commons Zero e duas com preferência pela licença CC-BY-SA.

Acabei por decidir-me pela CCZero, que era a que inicialmente pensei em colocar. Dizer às pessoas o autor, o link, qualquer coisa que permita a essas pessoas saberem mais é, para mim, mais do que respeito pelo autor, respeito pelos leitores. Mas isso é com cada um.

Gostaria de acrescentar que a licença se aplica apenas aos conteúdos produzidos por mim. É natural que use conteúdos produzidos por outras pessoas, dentro dos limites que a lei me permite, mas esses serão claramente identificados e obviamente não estão sujeitos a esta licença.

Leave a Reply

