Ouvir rádio no telemóvel Optimus Boston Android

Editado a 03/11/2010

Reparei agora que há muitas pessoas que chegam a esta casa a partir de procuras por alguns dos termos dão título a este post.

A minha resposta é só uma: tunein (procurem no Market)

Não só podem ouvir as várias rádios em Portugal (neste momento tenho nos favoritos duas portuguesas: Radio Zero e RDP Antena 1) como noutros países (centenas à escolha). Costumo ouvir alguns canais da BBC que têm a vantagem de podermos ver o horário dos vários programas e mesmo ouvir programas que já tenham passado. Podem ainda colocar as vossas estações preferidas nos Presets (para as encontrarem mais facilmente) e ainda definirem um sleep timer e um alarm.

6 thoughts on “Ouvir rádio no telemóvel Optimus Boston Android

  1. a says:

    Cara P…

    Acabas-te de levar block (é preciso ter lata, segue-se por educação, atura-se os autênticos disparates que verborreia e depois…)

    Like

  2. Cara ou Caro a,

    Antes demais, eu não me acabo. Hei-de acabar um dia, como todos nós, porque a vida não é eterna.

    Em segundo lugar, lamento que o meu post sobre como ouvir rádio em Android a/o tenha ofendido tanto.

    Em terceiro lugar, se levei um block (onde?), não faço ideia, não senti nada.

    Em quarto, não faço ideia porque acha que eu tenho lata.

    Em quinto, eu não sigo (onde?) ninguém por educação, pelo que também não espero que o façam comigo.

    Como não explicita os “disparates” e “verborreia” não posso aferir da razoabilidade da sua opinião.

    Quererá ser mais explícita/o?

    Like

  3. Viva!

    Comprei hoje um Optimus San Francisco, e estou a adorar cada bocadinho! (foi mesmo a primeira experiência com Android, vim do PalmOS…)

    Acabei agora mesmo de instalar o Tune In (tive que vir ao seu blogue para descobrir a referência… :)), e estou a gostar bastante. Aproveitei e vi mais algumas das sugestões… muito obrigado!

    Cumprimentos

    Like

Leave a Reply

