Razões para comprar um livro que já tenho

O livro é este (é mesmo para irem lá espreitar a capa!). É lindo. Pudera, é uma edição da Tinta-da-China.

Problema: Eu já tenho este livro em português, numa (cof) edição (cof) dos Livros do Brasil.

Por outro lado, caramba! … (inserir aqui a opção abaixo que se aplica)

  • … é uma edição da Tinta-da-China!
  • … tem prefácio da Alexandra Lucas Coelho!
  • … colecção coordenada pelo @cvazmarques (sim, da mesma colecção do “Caderno Afegão” e “Disse-me um Adivinho”)!
  • … 36 vezes caramba, são todas as razões anteriores juntas!

Já foram ao blog da Pó do Livros ver a capa da nova edição? Pronto, agora não se assustem com a capa do livro da (cof) edição (cof) antiga que eu tenho:

Pronto! Convenceram-me! Amanhã, vou à Pó dos Livros!

ps – Já agora, segundo o blog, o livro ainda só está disponível na Pó. Mapa e direcção para a livraria aqui. Como dizia a minha avó, digam lá se não sou vossa amiga e  não digam que vão daqui😀


Leave a Reply

