Cartão do cidadão não torna a vida mais fácil – I

A única razão de ser do cartão do cidadão parece ser física: ter um cartão em vez de vários.
Srs. Governantes, muito obrigada pela preocupação com o número de divisórias da minha carteira, mas esta tem lugar para vários cartões.

Depois de ter passado pela situação surreal de mudar a morada, no cartão do cidadão, verifiquei, quase por acaso, que as finanças ainda tinham a morada antiga, tendo sido obrigada a dirigir-me a estes serviços para efectuar a mudança de morada.

3 thoughts on “Cartão do cidadão não torna a vida mais fácil – I

  1. Sim, Ricardo, mas isso é outra história. Na verdade, fui à minha conta nas finanças online e por acaso confirmei se a morada estaria certa e não estava, pelo que fiz pedido de mudança online. Mas na mesma altura, decidi mudar a password original do site das finanças online (o que eu fui fazer!). Depois chegou-me uma carta com um código para eu confirmar a mudança da morada. Voltei ao site coloquei a password (tenho a certeza de qual é), mas não funcionou! (conheço pelo menos uma pessoa que também mudou uma vez a password e deixou de funcionar) Também não poderia pedir uma nova password pelo site porque ela iria para a morada antiga! Tive mesmo de ir aos serviços.
    Começo a achar que sou eu que tenho mesmo azar! :-S

    Like

Leave a Reply

