LG: assistência técnica

Tive um problema com o carregador do portátil, comprado há três meses. Telefonei para a LG. Disseram-me que vinham buscar o carregador para ver e depois me dariam um novo ou o velho arranjado, caso estivesse na garantia. Disse-lhes que não podia ficar mais do que um dia sem computador e enviei umas fotos do problema do carregador. Telefonaram-me a dizer que me enviariam um carregador novo quando viessem buscar o velho. Assim aconteceu. Simples. Rápido. Eficaz. Nada de conversas desgastantes do tempo da sra Apple. Um mimo! Cada vez mais gosto deste pequenino!😀

One thought on “LG: assistência técnica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s