A mim, não me tiram a cultura

Há pouco tempo, um colega incomodado dizia-me estar triste porque eu ao não comprar um filme que gostaria muito de ver ou um cd que gostaria muito de ouvir estava a privar-me de um prazer cultural.

Isto é mentira, evidentemente. A minha vida toda não chegaria para ver e ouvir toda a arte em domínio público ou sem restrições idiotas.

E vou, amiúde, aqui dar provas disso.

Por onde querem começar? Pelo archive.org? Seja.

E no archive.org começamos por onde? Ah, deixem-me escolher e comecemos por um dos grandes, sim?

Fritz Lang, pode ser, pode ser?🙂

Então, os próximos filmes a ver serão:

Scarlet Street (1945)

M (1931)

Leave a Reply

