Leitor de mp3

Quando me livrei do Macbook Pro, aproveitei e livrei-me do iPod também. Como não posso passar sem os meus audiobooks, estava na altura de procurar um novo leitor de mp3.

Escolher um aparelho destes é uma dor de cabeça: fora de hipótese estavam os dispositivos que de uma forma ou de outra alimentam sistemas de DRM. Assim, automaticamente excluídos ficaram as marcas Apple, Creative, Grundig, Sony, Zipy, etc.

Acabei por escolher um leitor da marca i-joy, de 1G, por 24,99€. É pequeno, dá para fazer pausa e retomar no sítio onde fiquei, tem rádio, gravador (voz e rádio), a bateria dura 10h (dizem eles, ainda não precisei de voltar a carregá-lo). Também dá para guardar notas e contactos, mas ainda não experimentei essas funcionalidades. Pelo que estou bastante satisfeita, não só pelo preço, mas sobretudo pelo que permite fazer🙂

ijoy

3 thoughts on “Leitor de mp3

  1. paula says:

    eheh, pois não! estou via telemóvel, não dá para ver a imagem. se fosse do meu leitor, via-se antes as aventuras de nero wolfe, uma rádio novela da nbc😉

    Like

Leave a Reply

